Translate

terça-feira, 9 de setembro de 2014

As Crônicas de Ktai - cap.1 Um novo dia

  Era um dia normal (nem tanto) e Ktai estava indo para seu teste de Necromancer, pois era um ótimo controlador das artes Necróticas.
  No caminho, fez várias paradas para ensaiar seu discurso, mas a ultima foi a mais interessante.
  Era uma simples casa, onde um garoto treinava com sua irmã e ambos tinham... Espadas!?!
  "Dá pra acredita? Espadas? Ninguem usa isso!" era o que Ktai pensava enquanto ensaiava suas magias e alquimias.
  Certa hora, os dois foram perguntar o que ele estava fazendo ali:
  
  Garota: Ei! oque está fazendo ai?
  Ktai: Me desculpem! eu apenas estava passando e vi os dois lutando então pensei em ficar olhando.
  Garoto: Ei, qual seu nome?
  Ktai: É Ktai e o de vocês?
  Wolff: O meu é Wolff e o dela é Zoe.
  Zoe: Ei! ninguem mandou você dizer meu nome!
  Wolff: A é? e o que você vai fazer?
  
  Ktai saiu na surdina enquanto os dois brigavam.
  Quando ele chegou, ainda faltavam umas 5 pessoas antes de sua vez então ele começou a ler uns livros de Alquimia quando...



continua?


Ktai~~


  Eae galera! aqui é Ktai falando que esta é a primeira parte da minha história na Imaginarioland, terra criada por mim é claro onde terei de derrotar muitos inimigos e descobrir a verdade sobre meu passa e sobre este mundo louco.
  Se gostaram, escrevam ai nos comentários e divulguem, caso gostem, eu continuarei com a série.
  Lembrando que meu amigo Wolff (sim, o da história) vai postar as partes dele interligadas as minhas e visse versa.
Obrigado por lerem e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário